Receber assessoria e consultoria em técnicas malacológicas de campo e laboratório - Fiocruz/MG

Receber assessoria e consultoria em técnicas malacológicas de campo e laboratório - Fiocruz/MG " assessoria" , " consultoria" , " malacológicas "
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    Assessoramento a diferentes instituições de serviços de saúde ligadas a municípios brasileiros ou instituição de pesquisa/ensino em técnicas malacológicas de campo e laboratório.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Empresas 

    Órgãos e Entidades Públicas

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Agendar assessoria ou consultoria

      A solicitação é iniciada por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Deve-se guardar o protocolo gerado para futuras consultas e aguardar a análise da solicitação.

      Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.

      Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Até 10 dia(s) útil(eis)
    2. Receber assessoria ou consultoria

      O solicitante discute com o LHMM sobre as possíveis dúvidas a respeito da situação das técnicas de coleta e identificação de moluscos com importância médica, para qual precisa de assessoria ou consultoria, e recebe um direcionamento sobre as medidas e atividades que devem ser tomadas e executadas.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      informado na solicitação.

      Tempo de duração da etapa

      Até 15 dia(s) corrido(s)
    3. Receber relatório

      Após a análise de artigos científicos e participação em reuniões, é recebido pelo solicitante um relatório técnico contendo as decisões tomadas por ambas as partes.

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Até 5 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 30 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefones: 31-3349-7746 / 31-3349-7834 / 31-3349-7841

    E-mail: cristiane.lafeta@fiocruz.br

    Endereço: Laboratório de Helmintologia Médica (LHMM), 2º andar, sala 211

    Avenida Augusto de Lima,1715 - Barro Preto - Minas Gerais - Belo Horizonte - 30190-009

     

     

     


    Este é um serviço do Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética.

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Têm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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