O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O Parque do Museu de Biologia Prof. Mello Leitão fica aberto para visitação pública de terça a domingo, das 8h às 17h, com entrada gratuita.
As visitas guiadas são realizadas para públicos pré-agendados de terça a sexta-feira das 8h às 17h, também gratuitamente, mas somente mediante agendamento prévio, em horários pré-determinados: 8h30, 10h, 13h30, 15h.
O parque está localizado no centro da cidade de Santa Teresa – ES, na Av. José Ruschi, nº 4.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar a utilização do serviço de visitas guiadas, que são confirmadas mediante disponibilidade de dia e horário. Os grupos grandes serão subdivididos em subgrupos de no máximo 25 pessoas. A visita dura em média 1h30min.
Os grupos em excursão devem conter, no mínimo, dois responsáveis.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Entrar em contato e receber informações
O solicitante deverá acessar o site do INMA: https://www.gov.br/inma/pt-br
Baixe o formulário, preencha-o e encaminhe para o e-mail: agendamento@inma.gov. br
Informações adicionais podem ser solicitadas por telefone, WhatsApp (27) 99667-5980 ou presencialmente.
Canais de prestação
Telefone :(27) 99667-5980
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) útil(eis)
E-mail :agendamento@inma.gov.br
Presencial :Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29.650-000
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) útil(eis) -
Realizar agendamento e receber confirmação
Após enviar o formulário por e-mail indicando dia e hora desejados, o INMA responderá confirmando a visita ou propondo nova data.
Canais de prestação
Telefone :(27) 99667-5980
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) útil(eis)
E-mail :agendamento@inma.gov.br
Presencial :Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29.650-000
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) útil(eis)
-
Entrar em contato e receber informações
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 1 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo estimado da visita guiada é de 1h30min.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSite do Instituto Nacional da Mata Atlântica
Telefones: (27) 99667-5980
E-mail: agendamento@inma.gov.br
Endereço: Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29.650-000
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeO agendamento terá a validade referente ao período solicitado.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário pessoas com necessidades especiais, idosas com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas com mobilidade reduzida e doadores de sangue, conforme estabelecido pela lei nº 10.048, de 20 de julho de 2023.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço