O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Procedimento por meio do qual a empresa proponente realiza a entrega do objeto de projeto de desenvolvimento, de forma a comprovar sua conclusão.
A entrega da documentação referente ao objeto de projetos de desenvolvimento financiados apenas com recursos de fomento indireto deve se dar em até 12 (doze) meses, a contar da data da primeira liberação de recursos, e sinaliza a conclusão do objeto do projeto (art. 53 da Instrução Normativa n.º 158/2021).
Já a entrega de documentação referente ao objeto de projetos de desenvolvimento financiados com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) deve obedecer ao prazo estabelecido em contrato firmado.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoa física ou jurídica titular do projeto de desenvolvimento aprovado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) para captação de recursos incentivados federais, ou a desenvolvedora contratada, no caso de projetos financiados com recursos do FSA.
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Etapas para a realização deste serviço
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Enviar documentação que comprova a conclusão do objeto do projeto de desenvolvimento.
Envio da documentação que comprova a conclusão do projeto de desnvolvimento para análise por parte da Ancine.
Canais de prestação
Web :-
PROJETO DE DESENVOLVIMENTO FINANCIADO POR MECANISMOS DE FOMENTO INDIRETO - Envio da documentação pelo Cadastro Único de Projetos (CUP), clicando-se aqui.
Obs.: embora o procedimento deva ser iniciado exclusivamente pelo CUP, o preenchimento do formulário em si se dará no Portal de Serviços da Ancine, com redirecionamento automático entre as plataformas.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível- Em caso de problemas de acesso e/ou carregamento da documentação, consulte a Coordenação de Acompanhamento de Projetos (CAP) para a devida solução, através do endereço acompanhamento.sfo@ancine.gov.br.
- Em caso de sistema indisponível, a documentação deve ser enviada para o mesmo endereço de e-mail: acompanhamento.sfo@ancine.gov.br.
Web :-
PROJETO DE DESENVOLVIMENTO FINANCIADO PELO FUNDO SETORIAL DO AUDIOVISUAL (FSA) - Envio da documentação pelo sistema Sistema de Acompanhamento de Prazos Integrados e Obrigações (SAPIO) dentro do Sistema Ancine Digital (SAD), clicando-se aqui, com o carregamento do material previsto em edital específico diretamente na plataforma.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível- Em caso de problemas de acesso e/ou carregamento da documentação, consulte a Coordenação de Acompanhamento de Projetos (CAP) para a devida solução, através do endereço acompanhamento.sfo@ancine.gov.br.
- Em caso de sistema indisponível, a documentação deve ser enviada para o mesmo endereço de e-mail: acompanhamento.sfo@ancine.gov.br.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Deve ser encaminhada documentação que comprove o desenvolvimento do projeto, sendo obrigatórios, dependendo da tipologia do projeto:
- roteiro,
- storyboard,
- bíblia,
- arquivo executável do jogo eletrônico, e
- demais documentos que componham o desenvolvimento realizado (pesquisa, projeto de prospecção, registro do roteiro na Fundação Biblioteca Nacional, etc.).
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Enviar documentação que comprova a conclusão do objeto do projeto de desenvolvimento.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoCaso necessite de prazo adicional para a conclusão do objeto, a prorrogação de prazo poderá ser solicitada. Para saber mais sobre o procedimento, acesse Solicitar prorrogação de prazo para conclusão, reunião das condições de desembolso, execução financeira ou prestação de contas de projeto.
A partir da entrega do material que comprova a conclusão do objeto será iniciado o prazo para conclusão da execução financeira do projeto e apresentação da prestação de contas final. Para projetos financiados por recursos de fomento indireto, tal prazo corresponde a 180 dias a partir da conclusão do objeto.
Quanto aos projetos financiados com recursos de FSA, o prazo a ser considerado é o constante do contrato firmado, e poderá ser acompanhado diretamente no SAPIO, a partir do carregamento do material relativo ao projeto desenvolvido.
Todas as solicitações preenchidas no CUP poderão ser acompanhadas pelo proponente, bastando fazer o login no portal e selecionar o botão “Minhas solicitações”.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoacompanhamento.sfo@ancine.gov.br
Este é um serviço do(a) Agência Nacional do Cinema . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço