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Protocolar processos - Colégio Pedro II

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Educação e Pesquisa

Estudos e Pesquisas > Preparação
Protocolar processos - Colégio Pedro II " Enviar documentação" , " Entregar documentação" , " Protocolo.GOV.BR"
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Esse serviço visa disponibilizar o envio de documentação para que seja protocolada.

    Possibilita aos cidadãos (portador ou interessado), aos órgãos e às entidades públicas e privadas protocolar documentos e processos pela Internet, de forma eletrônica, ao Colégio Pedro II, sem a necessidade de se deslocarem fisicamente até a instituição e, ainda, evitar gastos com o envio de correspondência postal.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Público em geral

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Protocolar processos

      Ao acessar o botão Solicitar do serviço, o requisitante deverá informa as seguintes informações:

      • Informar para qual unidade se destina a presente solicitação;
      • Descrever de forma sucinta do que se trata a requisição;

      Anexar até 5 arquivos, em formato PDF, informando a descrição e o tipo de cada documento

      Canais de prestação

        Web : 

      O canal de comunicação será o sítio eletrônico.

      Acesso: Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber Resposta

      Os documentos protocolados passam por uma conferência e só então poderão ser tramitados para a área de destino. O IFRN retornará ao requisitante informando-o sobre a situação da protocolização, bem como com o Número Único de Protocolo, nos casos em que este for gerado, e forma de acompanhamento do trâmite. Caso exista algum erro, o cidadão deverá providenciar as correções.

      Canais de prestação

        Web : 

      O canal de comunicação será o sítio eletrônico.

      Acesso: Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    email: propgpec@cp2.g12.br
    telefone: 212163572


    Este é um serviço do(a) Colégio Pedro II . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Protocolar documentos junto à Fundação Alexandre de Gusmão
  • Protocolar documentos junto à Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM
  • Inscrever em eventosInscrever em eventosInscrever em eventosInscrever em eventosInscrever em eventos
  • Protocolar documentos junto ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e aos órgãos integrados do ColaboraGov
  • Protocolar documentos junto à Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO)
  • Participar de processo de admissão de novos alunos
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Enviar documentaçãoEntregar documentaçãoProtocolar documentaçãoProtocolo.GOV.BR
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