Participar de feiras de agronegócio Você também pode conhecer este serviço como: Feiras internacionais
Solicitar
Última Modificação: 16/01/2020
  • O que é?

    Inscrição para participação no Pavilhão Brasil em feiras internacionais de alimentos e bebidas organizadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Empresas e entidades da indústria de alimentos, comerciais exportadoras, trading, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos de origem brasileira.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Tomar conhecimento das oportunidades disponíveis

      Inscrição

      Inscrição via internet pelo site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em http://www.agricultura.gov.br/assuntos/relacoes-internacionais/eventos-internacionais/feiras-internacionais/ (cada evento possui uma url específica e um respectivo link de inscrição pelo sistema Agroform, próprio do MAPA)

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • CNPJ

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Em média 20 dia(s) corrido(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 20 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Contato do serviço:

    Departamento de Promoção Internacional - DPI

    E-mail: dpi@agricultura.gov.br

    Telefone: (61) 3218-2425


    Este é um serviço do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000


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