Participar do Ciclo de Palestras "Encontro com a História" Promovido pelo Museu de Astronomia e Ciências Afins
Última Modificação: 12/12/2019
Participar do Ciclo de Palestras "Encontro com a História" Promovido pelo Museu de Astronomia e Ciências Afins
  • O que é?

    O Encontro com a História é um ciclo de palestras tradicionalmente organizado pela Coordenação de História da Ciência e da Tecnologia do MAST e tem como principal objetivo debater temas atuais da produção historiográfica. Visa ainda trazer para o museu as discussões sobre novos métodos e abordagens da História que possam sugerir outros caminhos e questionamentos para a área de História da Ciência. Cada evento conta com a participação de um ou mais convidados que apresentam e discutem suas pesquisas, em andamento ou já concluída, que tratam de assuntos correlatos às temáticas dos trabalhos desenvolvidos no MAST.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Especialistas, estudantes e curiosos

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Encontro com a História

      Canais de prestação

        Presencial : 

      O Encontro com a História ocorre uma vez por mês e, geralmente, conta com a coordenação de um pesquisador da casa. As palestras começam às 14:00 no auditório Ronaldo Mourão, para um máximo de 70 participantes.

      Tempo estimado de espera Até 1 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Heloisa Gesteira

    heloisagesteira@mast.br

    21 3541-5261


    Este é um serviço do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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