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Obter devolução de valores (APS S.A.)

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Finanças, Impostos e Gestão Pública

Gestão Pública > Outros Serviços
Obter devolução de valores (APS S.A.)
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Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Por meio deste serviço, o usuário poderá requisitar a devolução de valores disponíveis à empresa, através de transferência eletrônica ou ainda através de encontro de contas.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Empresas que queiram solicitar a devolução de valores em virtude de notas de crédito, saldo credor ou pagamentos indevidos

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar devolução através de transferência bancária
      O interessado deve realizar o pedido através de carta encaminhada, via Sistema de Protocolo Digital, endereçada à Diretoria Administrativa e Financeira – DIADM.
      Toda solicitação de devolução de saldo credor é atendida após constatação do saldo e desde que a empresa não possua restrições junto à Autoridade Portuária de Santos.

      Canais de prestação

        Web : 
      Recebimento dos pedidos:
      Sistema de Protocolo Digital
      Acesse o site

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Comprovantes relacionados ao valor que será devolvido:
        - nota de crédito;
        - comprovante de pagamento e respectiva fatura;
        - comprovante de transferência
        - e-mail recebido com informação de existência de saldo

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber valores

      A devolução é feita através de crédito em conta corrente da empresa ou conforme orientado na própria solicitação (encontro de contas).

      Canais de prestação

        Web : 

      A devolução é feita através de crédito em conta corrente da empresa.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 10 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Tempo previsto desde que a empresa esteja em situação regular junto à Autoridade Portuária de Santos


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber - SETEC
    Telefone: (13) 3202-6565 Ramais 2311, 2185, 2775

    Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis  e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Devoluçãovaloressaldo
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