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Obter cópia de notas técnicas dos processos CEBAS – Educação

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Educação e Pesquisa

Ensino Superior > Acesso
Obter cópia de notas técnicas dos processos CEBAS – Educação
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Avaliação: 3.5 (25)
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Consiste na liberação de cópia de notas técnicas da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na área de educação (CEBAS) protocolado junto ao SEI.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadão, Representante Legal e Procurador Institucional.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acesso integral ao processo CEBAS.

      Requerimento do acesso à nota técnica
      Indicação do CNPJ da matriz, do número do processo no SEI/MEC na qual é requerido a cópia da Nota Técnica e o e-mail para encaminhamento do documento.

      Canais de prestação

        Web : 

      https://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?CodServico=9600 

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Em caso de inconsistência sistêmica, sugerimos que tente mais tarde ou entre em contato com o MEC por meio do telefone (61) 2022-8199 ou no link https://faleconosco-mec-cube.call.inf.br/tipos-solicitacao/29666 e relate a dificuldade enfrentada.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Para atendimento a esta solicitação, é necessário informar os dados abaixo:

        Dados:

        • Requerimento do acesso à nota técnica;
        • Indicação do CNPJ da matriz;
        • Indicação do número do processo no SEI/MEC na qual é requerido a cópia da Nota Técnica;
        • Indicação do e-mail para encaminhamento do documento.

      Tempo de duração da etapa

      Entre 2 e 10 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Em caso de inconsistência sistêmica, sugerimos que tente mais tarde ou entre em contato com o MEC por meio do telefone (61) 2022-8199 ou no link https://faleconosco-mec-cube.call.inf.br/tipos-solicitacao/29666 e relate a dificuldade enfrentada.


    Este é um serviço do(a) Ministério da Educação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Lei nº 12.101, de 27 de novembro de 2009 e suas alterações.


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Solicitar Renovação Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) - Educação
  • Certificar-se como Entidade Beneficente de Assistência Social
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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: CEBAS-Educação;Cópia de Nota Técnica.Educação
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