O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O CETEM realiza projetos de PD&I e prestação de serviços tecnológicos em sua unidade de tecnologia de rochas ornamentais e minerais industriais do Espírito Santo e no Rio de Janeiro envolvendo as seguintes atividades:
- Apoio tecnológico para a melhoria da lavra; P,D&I em beneficiamento de mármores, granitos e quartzitos comerciais; desenvolvimento de insumos ecológicos e protótipos;
- Caracterização tecnológica e estudos de alterabilidade;
- Caracterização de agregados;
- Caracterização ambiental e aproveitamento de resíduos;
- Monitoramento de emissão de materiais particulados;
- Laudos técnicos e avaliação de consumo de insumos para drawback;
- Estudos de alterabilidade de bens minerais em monumentos e edificações do patrimônio histórico.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas do setor mineral
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar o serviço
O usuário negocia o serviço.
Canais de prestação
E-mail :cetem_es@cetem.gov.br ou labro@cetem.gov.br
Presencial :Comparecer ao CETEM para realizar a entrevista:
- CETEM-RJ: Avenida Pedro Calmon, 900 - Cidade Universitária - RJ - Brasil
- CETEM-ES: Rodovia Cachoeiro - Alegre, Km 5 - Morro Grande - Cachoeiro de Itapemirim - ES - Brasil
Tempo estimado de espera : Até 20 minuto(s)
Postal :Enviar solicitação do serviço:
- CETEM-RJ à Avenida Pedro Calmon, 900 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro/RJ - Brasil - CEP: 21941-908;
- CETEM-ES à Rodovia Cachoeiro - Alegre, km 5 - Morro Grande - Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo/ES - Brasil - Campus do IFES - Caixa Postal 737 - CEP: 29311-970.
Telefone :+55 (28) 3511-8937 ou (21) 3865-7276
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Custos
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Taxa pelo serviço (variável de acordo com o serviço a ser executado)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber o serviço
O usuário recebe o serviço.
Canais de prestação
Presencial :Comparecer ao CETEM para o recebimento do serviço:
- CETEM-RJ: Avenida Pedro Calmon, 900 - Cidade Universitária - RJ - Brasil
- CETEM-ES: Rodovia Cachoeiro - Alegre, km 5 - Morro Grande - Cachoeiro de Itapemirim - ES - Brasil - Campus do IFES
Tempo estimado de espera : Até 20 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar o serviço
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo Regional do Espírito Santo
Rodovia Cachoeiro - Alegre, km 5 - Morro Grande
Campus do IFES
Caixa Postal 737
CEP: 29311-970 - Cachoeiro de Itapemirim - ES - Brasil
Telefone: +55 (28) 3511-8937Informações gerais: cetem_es@cetem.gov.br
Laboratório de Rochas Ornamentais: labro@cetem.gov.brCentro de Tecnologia Mineral
Av. Pedro Calmon, 900 - Cidade Universitária
CEP: 21941-908 - Rio de Janeiro - BrasilTelefone: +55 (21) 3865-7222
Informações gerais: cetem.info@cetem.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço