O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Programa de Apoio à Participação em Eventos no País (PAEP) é uma iniciativa da CAPES que financia a realização de eventos acadêmico-científicos no Brasil, promovendo a difusão do conhecimento, a integração entre pesquisadores e a formação de recursos humanos de excelência. O apoio é concedido por meio de auxílio financeiro destinado à cobertura de despesas essenciais para a realização dos eventos.
Para mais informações, acesse a página do PAEP no portal da CAPES (link: https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/bolsas/bolsas-no-pais/paep)
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Quem pode utilizar este serviço?
Podem solicitar este serviço instituições de ensino superior, entidades de pesquisa científica e/ou tecnológica, fóruns de reitores e/ou pró-reitores, associações ou sociedades científicas e/ou tecnológicas, bem como signatários de acordo de cooperação científica e/ou tecnológica, desde que vinculados ao Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastrar proposta
O cadastramento da proposta deve ser realizado por meio do Sistema Eletrônico de Inscrição da CAPES.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelO atendimento ao proponente é feito pelo e-mail: paep@capes.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Assinar termo de aceite
A ciência do termo de aceite e demais procedimentos para concessão do auxílio é feito através do Sistema de Controle de Bolsas e Auxílios (SCBA)
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelO atendimento ao beneficiário é feito pelo Sistema Linha Direta ou pelo e-mail paep@capes.gov.br
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelO atendimento ao beneficiário é feito pelo Sistema Linha Direta ou pelo e-mail paep@capes.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Cadastrar proposta
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 60 e 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoEntre 60 e 90 dias corridos Este serviço é gratuito para o cidadão.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato pelo e-mail: paep@capes.gov.br Em caso de solicitações, elogios, reclamações ou sugestões, favor entrar em contato por meio do Fale Conosco ou da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR.
Este é um serviço do(a) Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeNão estimado ainda.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé do usuário, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço