O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Proporciona a inscrição para o Processo Seletivo aos 6º Ano do Ensino Fundamental e 1º Ano do Ensino Médio do CMC.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes que concluíram ou estão estudando:
- o 5º ano do Ensino Fundamental (5º ano/EF), para o candidato ao ingresso no 6º ano do Ensino Fundamental (6º ano/EF); ou
- o 9º ano do Ensino Fundamental (9º ano/EF), para o candidato ao ingresso no 1º ano do Ensino Médio (1º ano/EM).
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Etapas para a realização deste serviço
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Inscrever-se
https://concurso.cmc.eb.mil.br/concurso/
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Portar documento oficial de identificação com foto recente e assinatura, dentro do prazo de validade do órgão emissor
Custos
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Taxa de inscriçãoR$ 95,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Fazer prova escrita e exames médicos
Canais de prestação
Presencial :Colégio Militar de Curitiba - Praça Conselheiro Thomaz Coelho, nr 01 CEP: 82800-030 Tarumã Curitiba - PR
Tempo estimado de espera : Até 3 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Portar documento oficial de identificação com foto recente e assinatura, dentro do prazo de validade do órgão emissor.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Inscrever-se
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(41) 3592 4242 ou pelo e-mail: proseletivo@cmc.eb.mil.br
Este é um serviço do(a) Comando do Exército . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço