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Consultar relação de multas de transporte

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Infraestrutura, Trânsito e Transportes

Transporte Terrestre > Administrativo e Multas
Consultar relação de multas de transporte " Relação de Multas"
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
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Última Modificação: 23/10/2025
  • O que é?

    É o serviço relativo à consulta da relação das autuações lavradas para uma pessoa física ou jurídica em razão do cometimento de infrações decorrentes de condutas que infrinjam, a legislação de transportes terrestres ou a legislação de trânsito fiscalizada pela ANTT.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoa Física ou Jurídica que possua autuação junto à ANTT.

    A solicitação de acesso será analisada pela GEAUT/SUDEG, que verificando a comprovação da legitimidade, irá aprovar a solicitação e imediatamente o autuado/representante terá acesso a funcionalidade de vistas aos processos eletrônicos.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitação de Acesso

      Para realização da consulta, o interessado (Pessoa Física) deve acessar a ÁREA DO AUTUADO e realizar a solicitação de acesso, ocasião em que deverá encaminhar documento comprobatório de legitimidade.
      Nos casos de a consulta ser relativa à Pessoa Jurídica, deverá ser realizado o mesmo procedimento, com o cadastro do CPF do Representante Legal.

      Canais de prestação

        Web : 

      (Acesse o site)

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Devem ser incluídos documentos que comprovem a legitimidade do solicitante, tais como: documento de identidade, CPF, contrato social (pessoa jurídica) e procuração, se for o caso.

      Tempo de duração da etapa

      Até 3 dia(s) útil(eis)
    2. Consultar Relação de Multas

      Após validação do cadastro pela GEAUT/SUDEG, o interessado poderá acessar a ÁREA DO AUTUADO e consultar a Relação de Multas.

      Canais de prestação

        Web : 

      (Acesse o site)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Após a validação do cadastro pela GEAUT/SUDEG, a consulta ocorrerá de forma imediata.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    📞 Atendimento e Contato – ANTT
    Para mais informações, os Autuados podem registrar suas manifestações por meio da plataforma Fala.BR.
    Ou, caso prefira, o atendimento também pode ser realizado pelos seguintes canais:
    • ✔️ Telefone: 166

    📍 Atendimento Presencial:
    Edifício-Sede da ANTT, Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), lote 10, trecho 03, Projeto Orla - Polo 8 - Bloco "A" – Térreo, Brasília - DF, CEP: 70200-003


    Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Transportes Terrestres . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    · Urbanidade;
    · Respeito;
    · Acessibilidade;
    · Cortesia;
    · Presunção da boa-fé do usuário;
    · Igualdade;
    · Eficiência;
    · Segurança; e
    · Ética.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.


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  • Obter vistas e cópias de processos eletrônicos de apuração de infração e aplicação de penalidade
  • Solicitar parcelamento de débitos junto à ANTT não inscritos em Dívida Ativa da União
  • Consultar online suas infrações de trânsito
  • Solicitar vista ou cópia de processos administrativos físicos em trâmite na ANTT
  • Emitir boleto de multa de processo administrativo
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: MultasAutuaçãoRelação
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