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Consultar publicações sobre tecnologias da Embrapa no repositório 'Infoteca-e' (Repositório de Informação Tecnológica da Embrapa)

Info

Educação e Pesquisa

Estudos e Pesquisas > Divulgação
Consultar publicações sobre tecnologias da Embrapa no repositório 'Infoteca-e' (Repositório de Informação Tecnológica da Embrapa)
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Última Modificação: 19/09/2025
  • O que é?

    O repositório 'Infoteca-e' reune, organiza e dissemina informações sobre tecnologias geradas pela Embrapa, destinadas a quem trabalha no campo como produtores rurais, extensionistas, técnicos agrícolas, estudantes e professores de escolas rurais, cooperativas e sociedade em geral. Com linguagem cidadã, são disponibilizadas cartilhas, livros para transferência de tecnologia, boletins de pesquisa, comunicados técnicos, arquivos de áudio e vídeo, entre outros.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer cidadão, pesquisador, estudante, produtor rural, extensionistas, entre outros, interessados em acessar informações e resultados sobre as tecnologias da Embrapa.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acesse e Pesquise na Infoteca-e
      • Acesse a página do repositório Infoteca-e: http://embrapa.br/infoteca;
      • Realize sua busca no campo 'Buscar na Infoteca-e' ou navegue, na opção "Navegar", por unidade de pesquisa da Embrapa, Autor, Editor, Assunto ou Ano de publicação, no menu superior;
      • Utilize a barra de busca principal para procurar por um tema, cultura ou tecnologia de seu interesse.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site: http://embrapa.br/infoteca

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Em caso de falhas no acesso ou dúvidas sobre o uso do repositório digital, entre em contato pelo e-mail: cg-riaa@embrapa.br.

      Tempo de duração da etapa

      Em média 5 minuto(s)
    2. Selecionar e "baixar" o conjunto de dados
      • Nos resultados da sua busca, escolha o título que deseja mais detalhes, clicando sobre o seu nome;
      • Na página de detalhes do documento, localize o arquivo (geralmente em PDF) na seção "Arquivos associados a este item" ou "Visualizar/Abrir" e clique para fazer o download.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Em média 5 minuto(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Em caso de falhas no acesso ou dúvidas sobre o uso do repositório digital, entre em contato pelo e-mail: cg-riaa@embrapa.br.


    Este é um serviço do(a) Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Assinatura Eletrônica
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Publicações Técnicas;Informação Tecnológica;Acesso Aberto;
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