O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Agência Nacional de Mineração (ANM) disponibiliza ao público em geral três publicações periódicas voltadas ao setor mineral:
Anuário Mineral Brasileiro - Principais Substâncias Metálicas: Publicação anual que consolida dados das principais substâncias metálicas brasileiras e de transição energética, tais como produção mineral (quantidade e valor), exportações e importações, quantitativo de minas e usinas, outorga de títulos minerários e arrecadação de CFEM.
Informe Mineral: Publicação com periodicidade trimestral, mostra a evolução do IPM (Indicador da Produção Mineral) baseado nos valores de operação declarados nos boletos da CFEM, mercado de trabalho e comércio exterior do setor mineral, bem como a arrecadação de CFEM no país, o que permite melhor acompanhamento do setor mineral.
Sumário Mineral: Publicação anual que analisa o desempenho das principais substâncias minerais produzidas no país, com comparativo das informações de reservas e produção mineral em relação aos players mundiais. Esta publicação mostra também dados de comércio exterior, com destaque para os principais produtos e valores de preços médios, além de outras informações relevantes, tais como projetos e tendências.
Estas publicações da ANM garantem transparência e acesso a informações confiáveis sobre a mineração no Brasil, baseadas nas informações prestadas pelas empresas mineradoras e do mercado, as quais demonstram a importância da mineração para a economia, permitindo acompanhar o impacto e a evolução do setor mineral brasileiro.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão pode ter acesso às publicações.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar a página das publicações de economia mineral da ANM
Acesse o site da Economia Mineral da ANM
Clique em "Publicações"
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEnvie e-mail para coemi@anm.gov.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acessar a página das publicações de economia mineral da ANM
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoMaiores informações envie e-mail para coemi@anm.gov.br
Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Mineração . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço