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Consultar o Programa Peso Saudável para melhorar sua alimentação e a prática de atividades físicas

Info

Saúde e Vigilância Sanitária

Rede de Atendimento à Saúde > Outros Serviços
Consultar o Programa Peso Saudável para melhorar sua alimentação e a prática de atividades físicas
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Avaliação: Sem Avaliação
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 23/09/2025
  • O que é?

    É um programa interativo, com um acompanhamento de 12 semanas, com informações sobre alimentação adequada e saudável e atividade física, no qual o usuário receberá orientações e desafios relacionados a duas temáticas e poderá registrar os desafios cumpridos e acompanhar seu progresso.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoa Usuária do SUS

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Baixar o APP Meu Sus Digital
      1. Baixe o app Meu SUS Digital no seu celular ou acesse através do portal Meu SUS Digital https://meususdigital.saude.gov.br/

      Canais de prestação

        Aplicativo móvel : 

      APP Meu SUS Digital

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • CPF - Cadastro de Pessoa Física.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Autenticar
      2. Autentique-se no app ou no portal Meu SUS Digital, utilizando o login único da plataforma "Gov.br".
      .

      Canais de prestação

        Aplicativo móvel : 

      Meu SUS Digital

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    3. Acessar
      3. Acessar a aba principal ==>  Vá para a aba Mini apps ==> Clicar no Mini app de "Guia de Vigilância em Saúde".

      Canais de prestação

        Aplicativo móvel : 

      Meu SUS Digital

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    CPF - Cadastro de Pessoa Física.


    Este é um serviço do(a) Ministério da Saúde . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Sem validade.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Solicitar assessoria e consultoria em hanseníase - Fiocruz/RJ
  • Realizar Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) - EBSERH/UFRN
  • Solicitar apoio do NUGEX do CCAAB em ações de extensão - UFRB
  • Solicitar desvinculação de Produto Biológico e Radiofármaco Clone
  • Solicitar diagnóstico de referência parasitológico e/ou molecular nos vetores da oncocercose - Fiocruz/RJ
  • Alterar Anuência em Dossiê de Desenvolvimento Clínico de Produtos de Terapias Avançadas (DDCTA)
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: AlimentaçãoPeso SaudávelAtividade física
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