O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio da integração de seus dados georreferenciados, a Agência Nacional de Mineração disponibiliza o Portal da Geoinformação Mineral, serviço que apresenta dados sobre as áreas dos processos minerários cadastrados na ANM, como os requerimentos para pesquisa e lavra, concessões, lavras garimpeiras e licenciamentos, bem como dados de diferentes órgãos como terras indígenas, perímetro urbano e áreas de conservação ambiental.
Os dados são apresentados na forma de diversos painéis desenvolvidos utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para consulta por qualquer cidadão, permitindo acesso ao Sistema de Informações Geográficas da Mineração (SIGMINE), Painéis de Barragens Públicas, Disponibilidade de Áreas e Estoque de Disponibilidade
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão pode utilizar este serviço
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Etapas para a realização deste serviço
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Acesse o Portal da Geoinformação Mineral
Acesse o link abaixo
Navegue pelas opções: SIGMINE, Estoque de Disponibilidade, Disponibilidade de Áreas, ou Barragens de Mineração
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEnvie e-mail para geo@anm.gov.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acesse o Portal da Geoinformação Mineral
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoMaiores dúvidas entre em contato enviando e-mail para geo@anm.gov.br
Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Mineração . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço