Cancelar uma atividade de Segurança Privada a pedido

Cancelar uma atividade de Segurança Privada a pedido " Cancelamento de atividade de segurança privada à pedido"
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  • O que é?

    Cancelamento de atividades de segurança privada previamente autorizadas pela Polícia Federal.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    As empresas especializadas e as que possuem serviço orgânico de segurança cadastradas junto à Polícia Federal.

    A empresa deve estar cadastrada junto à Polícia Federal.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Requerimento

      O requerimento deverá ser efetuado através do Sistema GESP e chegará ao Coordenador-Geral de Controle de Serviços e Produtos da PF.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Requerimento enviado pela empresa através do Sistema GESP.

      Canais de prestação

        Web : 

      Para acesso ao sistema GESP, clique no link a seguir: Preencher.

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Enviar o relato do problema para o e-mail dpsp.cgcsp.direx@pf.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 60 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 60 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para tirar dúvidas sobre esse serviço, enviar e-mail para dpsp.cgcsp.direx@pf.gov.br .


    Este é um serviço do Polícia Federal . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Lei nº 7.102/83

      Decreto nº 89.056/83

      Portaria nº 3.233/2012-DG/PF


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética
    • A análise dos processos obedece a ordem cronológica de protocolo.

    • Os atos serão praticados no processo administrativo eletrônico e serão notificados pessoalmente, por e-mail indicado nos autos ou por outro meio que assegure a ciência do interessado.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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