O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Este serviço é destinado aos concessionários/permissionários que desejam utilizar uma empilhadeira de sua propriedade nas dependências das CEAGESP
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer concessionário/permissionário estabelecido no Entreposto da Capital e que comprove uma movimentação de mercadorias paletizadas igual ou superior à média semanal de 48 (quarenta e oito) pallets.
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Etapas para a realização deste serviço
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Autorizar utilização de empilhadeira
Após aprovação do pedido, o solicitante deverá apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do comprovante de propriedade ou locação da empilhadeira, cópia de documento com registro das manutenções preventiva e corretiva realizadas, documentos que comprovem a necessidade da empilhadeira como, por exemplo, notas fiscais - observando o requisito de movimentação igual ou superior à média semanal de 48 (quarenta e oito) pallets; e plano de manutenção do equipamento.
Canais de prestação
Presencial :Para mais informações, ligar para (11) 3643-3700 ou enviar e-mail para depec@ceagesp.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
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Valores podem ser obtidos em uma de nossas unidades Variável
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Autorizar utilização de empilhadeira
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações, ligar para (11) 3643-3700 ou enviar e-mail para depec@ceagesp.gov.br
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço