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Obter atendimento às ocorrências na área do Porto de Santos

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Justiça e Segurança

Policiamento > Acidentes
Obter atendimento às ocorrências na área do Porto de Santos
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Por meio deste serviço, o usuário poderá obter atendimento às ocorrências relacionadas à Segurança Pública Portuária, na área do Porto de Santos

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa que necessite de atendimento

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar atendimento

      O interessado deve entrar em contato com a Guarda Portuária, informando o nome, o tipo da ocorrência (breve descrição), o local (com referências) e o telefone de contato para comparecimento de uma patrulha/equipe ao local do fato para avaliação da ocorrência, intervenção (caso necessária) e possível registro da mesma.

      Canais de prestação

        Telefone : 

      CCCOM - Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento

      Telefone: (13) 3202-6570

      Tempo estimado de espera :  Até 5 minuto(s)

        E-mail : 

      Guarda Portuária

      plantaoguardaportuaria@portodesantos.gov.br

        Presencial : 

      COS-MD - Centro de Operações de Segurança - Margem Direita

      Rua General Câmara, 509 - Paquetá - Santos - SP - 11010-123

      Tempo estimado de espera :  Até 15 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Em média 5 minuto(s)
    2. Obter a execução do serviço

      A Guarda Portuária comparece ao local, faz o atendimento e verifica a necessidade de registro da ocorrência.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      A Guarda Portuária comparece ao local, faz o atendimento e verifica a necessidade de registro da ocorrência.

      O tempo para atendimento é variável, a depender da complexidade da ocorrência.

      Tempo estimado de espera :  Até 1 hora(s)

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Documento de identidade (RG/CNH), caso necessário o registro será solicitado documentos complementares

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Entre 10 e 20 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Urgências e emergências em até 10 minutos, demais ocorrências em até 20 minutos


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    CCCOM - Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento

    Telefone: (13) 3202-6570


    Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: ocorrênciaurgênciaemergência
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