O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Alterar qualquer informação de concessionário/permissionário no cadastro da CEAGESP.
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Quem pode utilizar este serviço?
Concessionário e permissionário.
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Etapas para a realização deste serviço
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Alterar cadastro
O interessado, por meio dos canais de acesso, receberá as informações necessárias, o formulário P.A.C. – Pedido de Alteração Cadastral e relação dos documentos devidos para o Protocolo do Pedido junto à unidade. As Unidades localizadas no interior devem encaminhar por e-mail a documentação ao Departamento de Entreposto da Caipal (DEPEC), ao Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT) e ao Departamento de Armazenagem (DEPAR).
Canais de prestação
Presencial :Com atendimento imediato no período das 08:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira ou por intrmédio do e-mail da Unidade. Mais informações, Entreposto da Capital, Entrepostos do Interior e Rede de Armazenagem, podem ser obtidas pelos e-mails e telefones depec@ceagesp.gov.br (11) 3643-3907, deint@ceagesp.gov.br (11) 3643-3747 e depar@ceagesp.gov.br (11) 3643-3808, respectivamente.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
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Valores podem ser obtidos em cada uma de nossas unidades Variável
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) útil(eis) -
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Alterar cadastro
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 90 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPor meio presencial na Administração das Unidades dos Entrepostos do Interior, com atendimento imediato no período das 08:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira ou por intrmédio do e-mail da Unidade. Mais informações, Entreposto da Capital, Entrepostos do Interior e Rede de Armazenagem, podem ser obtidas pelos e-mails e telefones depec@ceagesp.gov.br (11) 3643-3907, deint@ceagesp.gov.br (11) 3643-3747 e depar@ceagesp.gov.br (11) 3643-3808, respectivamente..
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço