O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Repositório Institucional do CETEM – Mineralis é uma base de dados que reúne, preserva e disponibiliza a produção científica produzida e editada pelo Centro de Tecnologia Mineral (CETEM), em formato digital, garantindo o acesso público e gratuito ao conhecimento gerado pela instituição.
Desenvolvido com base nos princípios da segurança da informação do acesso aberto e da preservação digital, o Mineralis reúne artigos, teses, livros, trabalhos apresentados em eventos e materiais de divulgação produzidos por pesquisadores e tecnologistas do CETEM.
O repositório tem como propósito organizar, preservar e disseminar o conteúdo científico de forma ampla e permanente, fortalecendo a transparência e a visibilidade da pesquisa pública.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa interessada em acessar, consultar ou baixar publicações técnico-científicas produzidas pelo CETEM.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acesso ao repositório
Acesse o MINERALIS, repositório institucional do CETEM, por meio do link disponível nesta página.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acesso ao repositório
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoBiblioteca do CETEM: biblioteca@cetem.gov.br; (21) 3865-7218
Este é um serviço do(a) Centro de Tecnologia Mineral . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço