Acessar material fotojornalístico gratuitamente

Acessar material fotojornalístico gratuitamente (Agência Brasil) " Banco de Imagens"
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    A Agência Brasil disponibiliza um serviço de banco de imagens de qualidade sobre os mais variados temas, da Copa do Mundo ao mundo da política, com cobertura fotojornalística desde 1964.
    Este conteúdo público e gratuito é utilizado pela mídia nacional e internacional e alimenta jornais e sites de notícias https://agenciabrasil.ebc.com.br/.
    O banco de imagens é atualizado diariamente. A cada mês, o interessado conta com mais de sete mil novas fotografias disponibilizadas em alta resolução https://agenciabrasil.ebc.com.br/fotos.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa física ou jurídica com acesso à internet.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Cadastro para fazer download das imagens.

       

      Para baixar as imagens da página da Agência Brasil, basta:

      - Acessar a Agência no endereço http://agenciabrasil.ebc.com.br/fotos
      - Selecionar a foto que deseja fazer o download
      - Clicar nas opções web ou original que aparecem ao lado da imagem

      Obs: Ao utilizar a foto, o crédito é obrigatório. (Fotógrafo / Agência Brasil.)

      Canais de prestação

        Web : 

      Basta acessar a Agência Brasil Acesse o site, clicar em seguida na foto desejada e dar um segundo clique na seta de download, que está posicionada ao lado da imagem.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para solicitações, sugestões, reclamações, elogios, contate a Ouvidoria da EBC

    (ouvidoria@ebc.com.br) / https://www.ebc.com.br/institucional/ouvidoria / (61) 3799-5244

     


    Este é um serviço do Empresa Brasil de Comunicação S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    · Urbanidade;
    · Respeito;
    · Acessibilidade;
    · Cortesia;
    · Presunção da boa-fé do usuário;
    · Igualdade;
    · Eficiência;
    · Segurança; e
    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​


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