Acessar aplicativo com informações sobre segurança e saúde no trabalho (App SST Fácil)
Última Modificação: 27/08/2020
  • O que é?

    O aplicativo disponibiliza informações sobre Segurança e Saúde no Trabalho por meio de uma linguagem simples e acessível.

    O conteúdo é elaborado pela Fundação Jorge Duprat e Figueiredo (Fundacentro) com objetivo de contribuir no fomento da cultura de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer cidadão.

    Requisitos necessários: Aparelho celular compatível com sistema operacional Android ou IOS

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Baixar o aplicativo

      Aplicativo disponível em: Google Play Store e App Store

      Canais de prestação

        Aplicativo móvel : 

      Realizar o download gratuito do aplicativo na loja de aplicativos de acordo com o sistema operacional do celular.

      Google Play Store e App Store

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Acessar o aplicativo

      Canais de prestação

        Aplicativo móvel : 

      Realizar o cadastro no aplicativo instalado em seu celular.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    Endereço: Rua Capote Valente, 710  -  Bairro:  Pinheiros
    CEP:  05409-002  -  Cidade:  São Paulo  -  Estado:  SP
    Telefone(s): (11) 3066-6365

    Este é um serviço do Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


Esta página foi útil para você?
Sim (1) Não (2)