MESTRADO PROFISSIONAL

Iphan divulga resultado da primeira etapa do edital para servidores do Instituto

Os aprovados seguem para a segunda fase do processo seletivo

Publicado em 25/08/2025 10:02
Compartilhe:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Já está disponível o resultado da primeira etapa do processo seletivo para vagas do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural destinadas a servidores do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). É possível acessar a lista neste link

As solicitações de recursos e esclarecimentos devem ser enviadas para o endereço eletrônico mestrado.selecao@iphan.gov.br, com prazo de resposta até o dia 26 de agosto.  

Os aprovados seguirão para a segunda etapa da seleção, que consiste em prova e avaliação da documentação.

A prova será realizada no dia 2 de setembro, das 14h às 17h, nas unidades de lotação dos servidores. 

Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural
O Mestrado Profissional do CLC destina-se a formar profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do Patrimônio Cultural. O curso associa as práticas de preservação à pesquisa e ao aprendizado teórico-metodológico. As atividades dos alunos servidores externos se desenvolvem na instituição de origem do candidato ou nas unidades do Iphan, distribuídas no território nacional.

Serviço:
Início das atividades dos candidatos selecionados: 3 de novembro de 2025

Mais informações  
Assessoria de Comunicação Iphan - comunicacao@iphan.gov.br     

www.iphan.gov.br  
www.instagram.com/iphangovbr    
www.facebook.com/IphanGov    
www.twitter.com/IphanGovBr   
www.youtube.com/IphanGovBr 

Categorias
Cultura, Artes, História e Esportes
Compartilhe: