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Censo de Serviços Públicos

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Cidadania Digital

Censo de Serviços Públicos

O governo federal está realizando pela primeira vez um censo para catalogação dos serviços públicos oferecidos por órgãos e entidades da administração direta e indireta (exceto empresas públicas e sociedades de economia mista) do Poder Executivo. O censo tem como objetivo o levantamento de informações tais como: nome, etapas do serviço, a quem se destina, documentos necessários, quantidade de etapas (para o cidadão), estágio de digitalização do serviço, entre outras.

  • Perguntas frequentes sobre o Censo
  • Apresentação do Censo
  • Pesquisa Sobre Serviços Públicos de Atendimento
  • Etapas da Pesquisa
  • Cronograma de ações a serem executadas na tarefa de aplicação do Questionário
  • Cartilha sobre o Censo
  • Seu órgão oferece Serviços Públicos de Atendimento?
  • Como saber se é ou não um serviço
  • Como identificar Serviços Públicos de Atendimento
  • Tabela para listagem de serviços

Censo de serviços: um levantamento sobre os serviços ofertados pelo Governo Federal, que servirá para conhecer melhor o Estado brasileiro, montar a Carta Eletrônica de Serviços de todos os órgãos, obter dados sobre serviços públicos nunca antes consolidados, conhecer os custos dos serviços para o Estados (e também para o cidadão), priorizar os processos de digitalização de serviços públicos, monitorar o desempenho dos principais indicadores de serviços, entre outros.

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