Notícias

Covid-19

Programa de Retomada Fiscal será debatido nesta quinta-feira (8/10) em live promovida pelo Ministério da Economia e Sebrae

Iniciativa visa auxiliar devedores na regularização de débitos inscritos na Dívida Ativa da União (DAU) para superação da crise decorrente da pandemia causada pela Covid-19
Publicado em 07/10/2020 20h04 Atualizado em 07/10/2020 20h06

O Ministério da Economia e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam live, nesta quinta-feira (8/10), com transmissão ao vivo, sobre o Programa da Retomada Fiscal. O evento acontecerá às 10 horas e será transmitida ao vivo pelo canal do Sebrae no Youtube.

A conversa terá a participação do procurador-geral da Fazenda Nacional, Ricardo Soriano de Alencar; do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos; do subsecretário de Arrecadação da Receita Federal do Brasil, Frederico Faber; do presidente do Sebrae Carlos Melles; além de parlamentares e especialistas em tributação.

 

Sobre o Programa de Retomada Fiscal

O programa foi instituído pela Portaria PGFN nº 21.562, de 30 de setembro de 2020, para consolidar diferentes ações com o objetivo de auxiliar os devedores na regularização de débitos inscritos na Dívida Ativa da União (DAU), no contexto de superação da crise econômico-financeira decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Saiba mais a respeito da Portaria PGFN nº 21.562.

A iniciativa vai beneficiar diferentes perfis de devedores, como optantes pelo Simples Nacional e titulares de operações de créditos rurais e fundiários, além das pessoas físicas e jurídicas em geral.

 

Live sobre o Programa de Retomada Fiscal

Dia: 08 de outubro de 2020 (quinta-feira)

Horário: 10 horas

Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=GUoYyctYg5E&feature=youtu.be