Notícias

INOVAÇÃO

Governo Federal lança nesta quinta-feira (10/12) o C4IR Brasil em São Paulo

Centro para a Quarta Revolução Industrial (C4IR Brasil) irá apoiar o desenvolvimento de políticas públicas e estruturas de governança de tecnologia
Publicado em 09/12/2020 18h58

O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME) e Presidente do Comitê Executivo do C4IR Brasil, Carlos Da Costa, participa nesta quinta-feira (10), às 15h10, do lançamento do Centro para a Quarta Revolução Industrial, o C4IR Brasil. O Centro é uma iniciativa público-privada entre o Governo Federal, o Governo do Estado de São Paulo e o Fórum Econômico Mundial, em parceria com o setor privado.

Cards C4IR all_PORT_OK.png

O C4IR Brasil irá apoiar o desenvolvimento de políticas públicas e estruturas de governança de tecnologia e trazer o Brasil para a Quarta Revolução Industrial, com foco nos mais importantes desafios de desenvolvimento econômico e social do país.

O lançamento será realizado em canais do Facebook, LinkedIn e YouTube e reunirá, além do secretário especial, Carlos Da Costa, a Diretora para América Latina do Fórum Econômico Mundial Marisol Argueta de Barillas; o Diretor Executivo do Fórum Econômico Mundial e Diretor Executivo da Rede Global para os Centros para a Quarta Revolução Industrial do Fórum Econômico Mundial, Murat Sönmez; o Presidente Executivo da Abimed e Vice Presidente do Comitê Executivo do C4IR Brasil, Fernando Silveira; o Governador do Estado de São Paulo, João Doria e o fundador e CEO do Fórum Econômico Mundial Prof. Klaus Schwab. 

Não perca a oportunidade de participar do futuro do desenvolvimento da tecnologia no Brasil. 

Assista em:

LinkedIn ABDI

YouTube ABDI

Facebook ABIMED

YouTube ABIMED

YouTube Eletrobras