Notícias
CAPACITAÇÃO
HU-UFMA realizará palestra sobre fraturas do terço médio da face e mandíbula
O Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) por meio da Residência Buco-maxilo-facial realizará nesta sexta-feira, 08/04, palestra sobre “Diagnóstico e tratamento das fraturas do terço médio da face e mandíbula”. O evento contará com dois convidados da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Dr. Mario Francisco Real Gabrielli e Dra. Marisa Aparecida Cabrini Gabrielli, profissionais renomados nessa área de atuação.
A palestra iniciará às 8h no auditório central da Unidade Materno Infantil e será aberta ao público.
Saiba mais sobre os convidados:
Prof. Dr. Mario Francisco Real Gabrielli
Prof. Titular do Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia de Araraquara-UNESP
-Professor permanente do programa de Pós-Graduação “Ciências Odontológicas”, área de concentração “Diagnóstico e Cirurgia”, da FOAr-UNESP
-Chefe dos Departamentos de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial dos Hospitais do Município de Araraquara
-Mestrado na área de CTBMF, pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba-UNESP
-Doutorado na área de CTBMF, pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba-UNESP
-Fellow no Programa de Residência do programa “Oral and Maxillofacial Surgery - Pakland Hospital” - Dallas/USA, período 1987 a 1989.
-Faculty AO desde 1995
Profª. Drª. Marisa Aparecida Cabrini Gabrielli
-Prof. Adjunto do Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia de Araraquara-UNESP
-Coordenadora do Programa de Residência em CTBMF da Faculdade de Odontologia de Araraquara-UNESP
-Professora permanente do programa de Pós-Graduação “Ciências Odontológicas”, área de concentração “Diagnóstico e Cirurgia”, da FOAr-UNESP
-Mestrado na área de Periodontia, pela Faculdade de Odontologia de Araraquara-UNESP
-Doutorado na área de CTBMF, pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba-UNESP
-Pós-Doutorado no Programa de Cirurgia Oral e Maxilofacial do Kaiser Permanente Oakland Medical Center - Oakland-CA/USA
-Faculty AO desde 1997