Notícias
segurança
Estudantes, residentes externos e pesquisadores sem identificação do HC precisam realizar cadastro pela GEP
Com a implantação do novo controle de acesso ao Hospital das Clínicas da UFPE, estudantes, residentes externos e pesquisadores que não possuem algum tipo de identificação (crachá físico ou virtual) do HC precisam regularizar a situação junto à Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), por e-mail, para receber a credencial.
Para o acesso de estudante, o e-mail deverá ser enviado pelo docente responsável ou coordenador do curso para o endereço: ugete.hc-ufpe@ebserh.gov.br, com as seguintes informações: nome completo do(s) estudante(s), curso, instituição, período, atividade a ser realizada e documento comprobatório de que o estágio/visita está autorizado (para estudantes de fora da UFPE).
Para acesso de pesquisador(a), o interessado(a) deverá enviar o e-mail para nap.hcpe@ebserh.gov.br, com as seguintes informações: nome completo do(a)(s) pesquisador(es)(as), nome do projeto, nome do(a) pesquisador(a) responsável, número de cadastro no Rede Pesquisa, parecer consubstanciado do Comitê de Ética, carta do pesquisador responsável autorizando a inclusão do pesquisador no projeto.
Já para residente externo, o e-mail deverá ser enviado pela comissão de residência de origem para o endereço da coordenação correspondente aqui no HC: coreme.hc@ufpe.br (residência médica), prn.hc-ufpe@ebserh.gov.br (residência nutrição), prenfhc@ufpe.br (residência enfermagem), prmis.hc-ufpe@ebserh.gov.br (residência multiprofissional). As informações essenciais são o nome completo do(a) residente, programa de destino do residente, período do estágio e documento comprobatório de que o estágio está autorizado.
Para os estudantes de pós-graduação (mestrado/doutorado), a credencial no HC deverá ser solicitada como pesquisador. Para mais informações sobre os fluxos de registro da pesquisa, acesse o Manual do Pesquisador, disponível no site do HC-UFPE. Se você é estudante de graduação de outras instituições (que não seja a UFPE), será necessário o envio da documentação autorizando o estágio ou visita ao hospital.