Acessar
EVENTOS
Eventos deverão ser cadastrados na Agenda da Semana ENEF. Usuários já cadastrados na plataforma podem acessá-la clicando aqui.
Para acesso à área administrativa da plataforma, é necessário observar as seguintes orientações:
- membros do FBEF: cadastramento realizado de forma automática. Os dados de acesso (nome de usuário e senha) serão encaminhados aos pontos focais dos membros do Fórum;
- parceiros dos membros do FBEF deverão solicitar o cadastramento dos respectivos pontos focais por meio do Fale Conosco deste site;
- demais pessoas jurídicas e físicas deverão solicitar o cadastramento de usuário por meio do Fale Conosco deste site.
Uma vez realizado o cadastro do usuário na plataforma, os seus dados de acesso (nome de usuário e senha) serão encaminhados por e-mail.
AÇÕES DE DIVULGAÇÃO
Ações de divulgação deverão ser cadastras em formulário próprio, que pode ser acessado aqui.
Para realizar o cadastramento de iniciativas, favor observar as orientações do manual de uso da plataforma.
Lembre-se: as iniciativas devem observar as finalidades e princípios da ENEF, expressos no Decreto nº 10.393, de 9 de junho de 2020 e no Comunicado FBEF Nº 1, de 20 de maio de 2021, além dos critérios de gratuidade, ausência de qualquer viés comercial e a proibição de oferta de produtos ou serviços.
Ficou com dúvidas sobre como cadastrar ações? Acesse as perguntas frequentes.