O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O auditório “Augusto Ruschi” do INMA é um espaço multiuso podendo ser requisitado para atividades científicas, educativas, corporativas e culturais.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar a utilização deste serviço para a realização das atividades descritas.
O solicitante deverá enviar e-mail ou ofício (informar o e-mail no ofício) para obter informações sobre disponibilidade do espaço e as regras de uso.
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Etapas para a realização deste serviço
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Entrar em contato informando a data e horários pretendidos, o objetivo do uso e o número de participantes.
O solicitante deverá entrar em contato por telefone, e-mail ou presencial.
Canais de prestação
Telefone :(27) 3259-1182
Tempo estimado de espera : Até 5 dia(s) útil(eis)
E-mail :direcao@inma.gov.br
Presencial :Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29.650-000.
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) útil(eis)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
O solicitante deverá entrar em contato por telefone, e-mail ou presencial.
Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) útil(eis) -
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Formalizar proposta de uso e receber confirmação.
Se houver disponibilidade de data/horário e se a atividade se enquadrar como científica, educativa, corporativa ou cultural, o solicitante será informado por e-mail e receberá o Formulário de Reserva do Auditório e as Regras de Uso do espaço. Depois de preenchidos, devem enviar para direcao@inma.gov.br para confirmar a reserva. Caso não seja possível o empréstimo, a resposta também seguirá por e-mail.
Canais de prestação
E-mail :direcao@inma.gov.br
Presencial :Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29.650-000.
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) útil(eis)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Formulário específico.
Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) útil(eis) -
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Entrar em contato informando a data e horários pretendidos, o objetivo do uso e o número de participantes.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 10 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoTempo estimado para conclusão do serviço de até 10 dias úteis.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (27) 3259-1182
E-mail: direcao@inma.gov.br
Endereço: Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29.650-000.
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeO agendamento terá a validade referente ao período solicitado.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário pessoas com necessidades especiais, idosas com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas com mobilidade reduzida e doadores de sangue, conforme estabelecido pela lei nº 10.048, de 20 de julho de 2023.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço