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Solicitar Visita Técnica aos Laboratórios do Centro de Formação de Professores - UFRB

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Ciência e Tecnologia

Promoção > Eventos e Visitas
Solicitar Visita Técnica aos Laboratórios do Centro de Formação de Professores - UFRB
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Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Compreende em apresentar os laboratórios do CFP com o objetivo fornecer informações detalhadas sobre a infraestrutura, o funcionamento e os serviços oferecidos, enfatizando a relevância destes espaços para o desenvolvimento de atividades de estudo, pesquisa e construção do conhecimento.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Comunidade externa (Escolas Públicas e Privadas; Laboratórios, Indústrias, etc).

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Enviar e-mail de solicitação de Visita Técnica

      O usuário irá solicitar via e-mail colocando como título "Solicitação de Visita Técnica", com antecedência mínima de 10 dias. Deverá se identificar, informar data e horário para visitação, quantidade de pessoas, finalidade da visita, laboratório que pretende visitar e informações complementares. 

      Canais de prestação

        E-mail : 

      gta.nuate@cfp.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 10 dia(s) útil(eis)
    2. Aguardar resposta do agendamento

      O usuário deverá aguardar resposta da solicitação de visita técnica. O Núcleo de Gestão Técnico Específico irá avaliar a solicitação, confirmando ou sugerindo uma nova data disponível. O NUGTESP direcionará a demanda ao técnico especifico que irá receber os visitantes.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      gta.nuate@cfp.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 10 dia(s) útil(eis)
    3. Comparecer para visita técnica

      O usuário e demais participantes deverão comparecer no local, data e horário agendado, conforme orientações do NUGTESP do CFP.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Nestor de Melo Pita, 535 - Amargosa - BA, 45.300-000

      Tempo estimado de espera :  Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 10 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: Segunda a sexta das 08h - 12h e 13h - 17h.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Núcleo de Gestão Técnico Específico do CFP– NUGTESP/CFP

    E-mail: gta.nuate@cfp.ufrb.edu.br

    Avenida Nestor de Melo Pita, 535 - Amargosa - BA, 45.300-000

    Telefone: (75) 3634-3097


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Visitalaboratóriosreserva
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