O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Compreende em apresentar os laboratórios do CFP com o objetivo fornecer informações detalhadas sobre a infraestrutura, o funcionamento e os serviços oferecidos, enfatizando a relevância destes espaços para o desenvolvimento de atividades de estudo, pesquisa e construção do conhecimento.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade externa (Escolas Públicas e Privadas; Laboratórios, Indústrias, etc).
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Enviar e-mail de solicitação de Visita Técnica
O usuário irá solicitar via e-mail colocando como título "Solicitação de Visita Técnica", com antecedência mínima de 10 dias. Deverá se identificar, informar data e horário para visitação, quantidade de pessoas, finalidade da visita, laboratório que pretende visitar e informações complementares.
Canais de prestação
E-mail :gta.nuate@cfp.ufrb.edu.br
Tempo de duração da etapa
Em média 10 dia(s) útil(eis) -
Aguardar resposta do agendamento
O usuário deverá aguardar resposta da solicitação de visita técnica. O Núcleo de Gestão Técnico Específico irá avaliar a solicitação, confirmando ou sugerindo uma nova data disponível. O NUGTESP direcionará a demanda ao técnico especifico que irá receber os visitantes.
Canais de prestação
E-mail :gta.nuate@cfp.ufrb.edu.br
Tempo de duração da etapa
Em média 10 dia(s) útil(eis) -
Comparecer para visita técnica
O usuário e demais participantes deverão comparecer no local, data e horário agendado, conforme orientações do NUGTESP do CFP.
Canais de prestação
Presencial :Avenida Nestor de Melo Pita, 535 - Amargosa - BA, 45.300-000
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Enviar e-mail de solicitação de Visita Técnica
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 10 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: Segunda a sexta das 08h - 12h e 13h - 17h.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Gestão Técnico Específico do CFP– NUGTESP/CFP
E-mail: gta.nuate@cfp.ufrb.edu.br
Avenida Nestor de Melo Pita, 535 - Amargosa - BA, 45.300-000
Telefone: (75) 3634-3097
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço