O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A reserva de espaço é o serviço prestado para público em geral que tenham necessidade de reservar determinada sala do Centro, para utilização em evento, palestra, reunião etc.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar reserva de sala
O usuário deverá enviar e-mail no qual o assunto deverá constar precisamente o texto “Pedido de reserva de sala”. No e-mail deverá conter as seguintes informações: Informações detalhadas do pedido, nome da atividade, data de sua utilização, horário de início e fim, quantidade de pessoas e justificativa.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 20 minuto(s) -
Aguardar resposta do agendamento
O usuário deverá aguardar resposta do agendamento de reserva. A equipe da Gerência Técnica Administrativa do CFP irá analisar o quadro de reservas de sala e verificar se o espaço solicitado encontra-se disponível para uso e irá informar por email ao solicitante. Caso não haja disponibilidade para data solicitada, a GTA enviará sugestão de nova data.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 7 dia(s) útil(eis) -
Comparecer no local reservado
O usuário e demais participantes deverão comparecer na data, local e horário reservado, conforme orientações fornecidas pela GTA.
Canais de prestação
Presencial :AV. Nestor de Melo Pita, 535,
Centro, Amargosa/BA
CEP 45.300-000Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Solicitar reserva de sala
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 7 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: Segunda a sexta das 08h - 12h e 13h - 17h.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCentro de Formação de Professores
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
AV. Nestor de Melo Pita, 535,
Centro, Amargosa/BA
CEP 45.300-000(75) 3634-3024
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço