O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço consiste na elaboração de estudos e projetos necessários à concepção de uma ferrovia, incluindo análises preliminares de traçado, hidrologia, geologia e geotecnia. Esses insumos subsidiam o desenvolvimento dos projetos de engenharia essenciais para a implantação da ferrovia e para a elaboração de orçamento detalhado, com foco na viabilização de futuras licitações.
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Quem pode utilizar este serviço?
Quaisquer entidades da Administração Pública como, Autarquias, Fundações públicas, Sociedades de economia mista, Empresas públicas entre outro ou ainda entidades privadas que tenham interesse na realização e implantação de obras de ferrovias.
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Etapas para a realização deste serviço
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Demonstrar o interesse no projeto ferroviário e participar das discussões de viabilidade
O solicitante deve manifestar formalmente seu interesse na elaboração do projeto ferroviário, utilizando os canais administrativos da Infra S.A., como a Presidência ou as Diretorias da empresa. Além de acompanhar ou participar das discussões internas sobre a viabilidade do projeto, caso a área solicite.
Canais de prestação
Web :A solicitação deve ser formalizada por meio da Plataforma Fala.BR, direcionada à Infra S.A., conforme o tema tratado.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso tenha algum problema no registro da solicitação deve entrar em contato com a área de Ouvidoria.
Telefone: (61) 2029-6081
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Receber o projeto
Após a conclusão e aprovação técnica do projeto pela Infra S.A., o solicitante receberá o produto final, composto por todos os estudos e projetos necessários para a execução da ferrovia, bem como o Relatório Executivo que subsidiará a elaboração do orçamento referencial.
Canais de prestação
Web :Caso o usuário tenha feito a solicitação por meio da Plataforma Fala.BR, o produto final será disponibilizado por esse mesmo canal após a conclusão e aprovação técnica do projeto
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Demonstrar o interesse no projeto ferroviário e participar das discussões de viabilidade
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCaso queira tirar alguma dúvida ou necessite de algum esclarecimento, o solicitante poderá fazer contato telefônico direto com a Ouvidoria
Telefone: (61) 2029-6081
Este é um serviço do(a) VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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