O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço se trata de todas as ações necessárias para a verificação da melhor alternativa de traçado para uma ferrovia respeitando os parâmetros técnicos e de desempenho do projeto e considerando os aspectos sócios ambientais e orçamentários. O resultado entregue ao solicitante é um documento técnico com a proposta de traçado mais viável, servindo como base para o planejamento e desenvolvimento de projetos ferroviários.
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Quem pode utilizar este serviço?
Quaisquer entidades da Administração Pública como, Autarquias, Fundações públicas, Sociedades de economia mista, Empresas públicas entre outros ou ainda entidades privadas que tenham interesse na realização e implantação de obras de ferrovias.
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Etapas para a realização deste serviço
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Demonstrar o interesse no Estudo e análise de traçado ferroviário e definir as premissas
Deve existir a demonstração do interesse no Estudo e análise de traçado ferroviário por parte do usuário junto a Infra S.A. utilizando os canais administrativos em nível gerencial seja através da Presidência da empresa ou por meio das Diretorias. Em conjunto com a Infra S.A., o solicitante deve participar da definição das premissas.
Canais de prestação
Web :Deve ser realizado uma solicitação por meio da Plataforma Fala.BR.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTelefone: (61) 2029-6081
Caso tenha algum problema no registro da solicitação deve entrar em contato com a área de Ouvidoria.
Telefone :(61) 2029-6321/2029-6158
Caso queira tirar alguma dúvida ou necessite de algum esclarecimento, o solicitante poderá fazer contato telefônico direto com a área prestadora do serviço.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Receber o estudo técnico
Após a conclusão dos trabalhos pela Infra S.A., o solicitante receberá um documento técnico com a proposta de traçado ferroviário mais viável, que servirá de base para o planejamento e desenvolvimento de futuros projetos.
Canais de prestação
Web :Caso o usuário tenha feito a solicitação por meio da plataforma Fala.BR, a resposta será enviada por esse mesmo canal.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Demonstrar o interesse no Estudo e análise de traçado ferroviário e definir as premissas
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCaso queira tirar alguma dúvida ou necessite de algum esclarecimento, o solicitante poderá fazer contato telefônico direto com a Ouvidoria
Telefone: (61) 2029-6081
Este é um serviço do(a) VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço