O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Funarte realiza doação de livros publicados pelas Edições Funarte. Bibliotecas de instituições públicas e outros acervos abertos ao uso coletivo, especialmente em locais onde a população reconhecidamente tenha dificuldade de acesso a livros, possuem prioridade no atendimento deste serviço.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão, na condição de representante de entidade, projeto, serviço ou iniciativa de caráter público ou coletivo, situado em território nacional, pode solicitar a doação de exemplares de livros das Edições Funarte.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar a página do serviço no Portal de Serviços do Governo Federal
Preencher o formulário com as seguintes informações:
- Upload do arquivo com a comprovação de seu vínculo com a entidade (pública ou privada) ou com demais segmentos (ONGS, projetos sociais) através de declaração devidamente assinada pelo dirigente/responsável em papel timbrado;
- O(s) título(s) desejado(s);
- O número de exemplares;
- Endereço completo, incluindo o CEP da instituição que receberá o(s) livro(s).
- Observações que julgar importante.Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber a doação
Caso a solicitação seja deferida, o cidadão receberá o(s) livro(s) no endereço informado no formulário de solicitação do serviço.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Acessar a página do serviço no Portal de Serviços do Governo Federal
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoEste serviço é gratuito para o cidadão.
O envio da doação será feito por meio dos Correios. O prazo para recebimento depende do tempo de entrega dos Correios, que varia em função da modalidade de envio, distância etc.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoLivraria Mário de Andrade
E-mail: livraria@funarte.gov.brCoordenação de Conteúdo, Pesquisa e Formação
E-mail: cocpf@funarte.gov.br
Este é um serviço do(a) Fundação Nacional de Artes . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço