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Solicitar Divulgação - UFRB

Info

Comunicações e Transparência Pública

Comunicação Pública > Imprensa Nacional
Solicitar Divulgação - UFRB
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Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Serviço destinado àqueles que desejam a divulgação de pesquisas, eventos e outras atividades desenvolvidas na UFRB. As informações fornecidas são disponibilizadas aos jornalistas, que as avaliam, revisam e encaminham aos veículos adequados.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer Pessoa (sociedade em geral e público interno).

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar serviço

      Preencher formulário online com os dados da solicitação. Após preencher o formulário e enviar a solicitação, o pedido será entregue para a análise dos profissionais da ASCOM. O serviço solicitado pode ser aprovado, rejeitado ou editado, levando em conta o interesse institucional, de acordo com conceitos e técnicas das áreas da Comunicação.

       

       

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFRB

      Endereço: Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas, Prédio da Reitoria.

      Telefone: 75 36214015

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 10 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: 08h às 12h e 13h às 17h Segunda a Sexta.

    O solicitante será informado pelo e-mail ou número de telefone disponibilizados para contato sobre o andamento de sua solicitação. Para as solicitações de divulgação, a ASCOM disponibiliza ainda a opção de consultar o andamento do serviço a qualquer tempo, acessando a opção Consultar Andamento. O acesso à consulta sobre o andamento do serviço é liberado pelo número de protocolo gerado automaticamente quando da realização da solicitação.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFRB

    Endereço: Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas, Prédio da Reitoria.

    Telefone: 75 36214015

    Email: ascom@ascom.ufrb.edu.br


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Guia de Produtos e Serviços da ASCOM https://www.ufrb.edu.br/ascom/centrais-de-conteudo/2-conteudo/27-guia-de-produtos-e-servicos-da-ascom

    • Linha Editorial do Portal da UFRB https://www.ufrb.edu.br/ascom/centrais-de-conteudo/2-conteudo/26-linha-editorial-do-portal-da-ufrb


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Emitir certificados de participação em ações de extensão - UNILA
  • Obter Assistência Estudantil - UFRB
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: NOTÍCIAMATÉRIADIVULGAÇÃO
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