O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O prontuário do paciente é um documento legal que todo paciente precisa ter para ser atendido. Neste documento consta o histórico de atendimento do paciente no hospital (consultas, exames, cirurgias, etc). A cópia do prontuário, integral ou parcial, pode ser fornecida aos pacientes mediante solicitação junto ao serviço de Cópia de Prontuário.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pacientes do HUSM
Documento oficial com foto
Terceiro
- Procuração do paciente com autorização específica para a entrega de documentos de seu prontuário, bem como a identificação do terceiro que pode obter as cópias; (A autenticação do documento é realizada no próprio guichê de atendimento, não é necessário levar em cartório)
- cópia do documento de identidade do paciente;
- cópia do documento de identidade do solicitante.
Sucessor de paciente falecido
Para cópias de pacientes falecidos, a solicitação deverá atender a ordem legítima de sucessão:
1) Cônjuge/companheiro;
2) Filhos, netos e bisnetos (descendentes);
3) Pais, avós e bisavós (ascendentes);
4) Irmãos (colaterais de segundo grau);
5) Sobrinhos/tios (colaterais de terceiro grau);
6) Sobrinhos-netos / tios-avós / primos (colaterais de quarto grau).
Deverão ser apresentados os documentos de comprovação do vínculo familiar e certidão de óbito do paciente.
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Etapas para a realização deste serviço
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Retirar senha para atendimento
Paciente/solicitante comparece no guichê das senhas, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16:30h, retira uma senha para Portaria Central. Paciente aguarda ser chamado no painel eletrônico. Após ser chamado irá informar ao atendente que necessita ir até o Serviço de Arquivo. O atendente irá fornecer identificação, para que o paciente possa entrar no hospital e se dirigir ao serviço.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Telefone: (55) 3213 1765
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
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Os atendimentos realizados no Husm-UFSM são 100% pelo SUS.R$ 0,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar solicitação de cópia de prontuário
Paciente/Solicitante se dirige ao Serviço, formaliza o pedido de cópia de prontuário em formulário específico, após comprovação de identidade.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Telefone: (55) 3213 1765
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Retirar cópia de prontuário
Após solicitar a cópia do prontuário, solicitante pode se dirigir ao setor de Cópia de Prontuário para retirar o documento no prazo de 5 dias úteis.
Canais de prestação
Presencial :Local: Av. Roraima nº 1000, Prédio 22, Campus
Bairro: Camobi
Santa Maria - RS
CEP: 97105-900
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Telefone: (55) 3213 1765
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Retirar senha para atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (55) 3213 1765
Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Hospital Universitário de Santa Maria . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço