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Solicitar Cópia de Prontuário do Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (CHC-UFPR)

Aviso
As alterações feitas no estado "Em edição" estarão visíveis a todos.
Info

Saúde e Vigilância Sanitária

Rede de Atendimento à Saúde > Registros e Certificações
Solicitar Cópia de Prontuário do Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (CHC-UFPR)
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 10/09/2025
  • O que é?

    O prontuário do paciente é um documento legal que todo paciente precisa ter para ser atendido.

    Neste documento consta o histórico de atendimento do paciente no hospital (consultas, exames, cirurgias, etc).

    A cópia do prontuário, integral ou parcial, pode ser fornecida aos pacientes mediante solicitação junto ao serviço de Cópia de Prontuário.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Paciente do CHC-UFPR

    • Carteirinha do CHC-UFPR;
    • Documento oficial com foto.

    Terceiro

    • Procuração do paciente com autorização específica para a entrega de documentos de seu prontuário, bem como a identificação do terceiro que pode obter as cópias; (A autenticação do documento é realizada no próprio guichê de atendimento, não é necessário levar em cartório)
    • cópia do documento de identidade do paciente;
    • cópia do documento de identidade do solicitante.

    Sucessor de paciente falecido

    Para cópias de pacientes falecidos, a solicitação deverá atender a ordem legítima de sucessão:

    1) Cônjuge/companheiro;

    2) Filhos, netos e bisnetos (descendentes);

    3) Pais, avós e bisavós (ascendentes);

    4) Irmãos (colaterais de segundo grau);

    5) Sobrinhos/tios (colaterais de terceiro grau);

    6) Sobrinhos-netos / tios-avós / primos (colaterais de quarto grau).

    Deverão ser apresentados os documentos de comprovação do vínculo familiar e certidão de óbito do paciente.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Retirar senha para atendimento

      Paciente comparece no balcão da recepção da Central de Agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e retira uma senha para atendimento no guichê de Cópia de Prontuário.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Rua General Carneiro 181– entrada do Anexo B

      Tempo estimado de espera :  Até 0 minuto(s)

        E-mail : 

      copiapront.chc-ufpr@ebserh.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Realizar solicitação de cópia de prontuário

      Solicitante, após retirar senha no balcão da Central de Agendamento, aguarda seu chamado no Painel Eletrônico. Ao ser chamado, formaliza o pedido de cópia de prontuário em formulário específico, após comprovação de identidade.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Rua General Carneiro 181– entrada do Anexo B

      Tempo estimado de espera :  Até 0 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Retirar cópia de prontuário

      Após solicitar a cópia do prontuário, solicitante pode se dirigir ao setor de Cópia de Prontuário para retirar o documento no prazo de 20 dias úteis.

      É sugerido que entre em contato através do telefone (41) 3360-1800 - ramal 6221 ou 6312 para verificar se a cópia já está disponível para retirada.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Rua General Carneiro 181– entrada do Anexo B

      Tempo estimado de espera :  Até 0 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    (41) 3360-1800 - ramal 6221

    copiapront.chc-ufpr@ebserh.gov.br


    Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: ProntuárioExameCópia
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