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Solicitar cessão de espaço para uso em regime de pagamento de diária.

Aviso
As alterações feitas no estado "Em edição" estarão visíveis a todos.
Info

Empresa, Indústria e Comércio

Empresas > Cadastros e Programas
Solicitar cessão de espaço para uso em regime de pagamento de diária.
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Utilização de espaços em prazo não superior a 05 (cinco) dias consecutivos nos entrepostos do interior.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Concessionário, permissionário e produtor rural não concessionário/permissionário.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar cessão de espaço

      O concessionário/permissionário ou produtor rural não concessionário/permissionário efetua a solicitação na Administração da Unidade.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

      Custos

      • Valores podem ser obtidos em cada uma de nossas unidades
        Variável

      Tempo de duração da etapa

      Até 30 minuto(s)
    2. Assinar formulário

      Havendo disponibilidade de Área o permissionário/concessionário assina o formulário “Autorização de Débito” e o produtor rural não concessionário/permissionário assina formulário Cobrança.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Até 30 minuto(s)
    3. Efetuar o pagamento da Taxa

      Ao permissionário/concessionário, o valor da taxa será incluído no boleto da remuneração mensal. Ao produtor rural não permissionário/concessionário será emitida Guia de Recolhimento da União-GRU na importância constante na Tabela de Tarifas Administrativas para pagamento em rede bancária.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

      Custos

      • Variável de acordo com o setor e metragem da área
        0,00

      Tempo de duração da etapa

      Até 30 minuto(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Presencialmente na Administração dos Entrepostos, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 - de segunda a sexta-feira ou através do e-mail da Unidade; ou no Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), através do telefone (11) 3643-3747 ou e-mail deint@ceagesp.gov.br


    Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: CessãoEspaçoDiária
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