O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
- O Cadimpacto é uma plataforma destinada ao cadastramento de empreendimentos de impacto socioambiental positivo, que mapeará e dará visibilidade a empresas, iniciativas e atividades comerciais que combinem resultados financeiros com impacto social e ambiental positivo. O Cadimpacto oferece a possibilidade de atrair investimentos e parcerias estratégicas aos empreendedores que se cadastrarem na plataforma
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Quem pode utilizar este serviço?
- Empreendimentos de pequeno, médio ou grande porte que se enquadrem como negócio de impacto socioambiental, nos termos do Decreto nº 11.646, de 16 de agosto de 2023.
- Possuir um negócio formal (CNPJ ativo e regular) que gere impacto socioambiental e que tenha resultado financeiro positivo sustentável.
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastrar-se na plataforma Cadimpacto - nível bronze
Realizar o preenchimento dos campos do nível bronze no sistema, os quais exigirão informações básicas do negócio.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Até 20 minuto(s) -
Cadastrar-se na plataforma Cadimpacto - nível prata.
- Realizar o preenchimento dos campos do nível prata no sistema, os quais exigirão dados mais detalhados sobre o modelo de negócios, governança e maturidade.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Até 15 minuto(s) -
Cadastrar-se na plataforma Cadimpacto - nível ouro.
Realizar o preenchimento dos campos do nível ouro no sistema, os quais exigirão informações mais aprofundadas sobre sustentabilidade financeira e mensuração do impacto do negócio.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Até 5 minuto(s)
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Cadastrar-se na plataforma Cadimpacto - nível bronze
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 40 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoEm torno de 40 minutos (3 níveis)
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- E-mail: sev.dnova@mdic.gov.br
- Telefone: (61) 2027-8364
Este é um serviço do(a) Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
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