O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Atendimento psicológico na modalidade de psicoterapia, caracterizado por ser um espaço de escuta e reflexão que tem como objetivo promover a saúde mental e propiciar condições para o enfrentamento de conflitos e/ou sofrimento psíquico. O atendimento é realizado por estagiárias(os) do último período do curso de Psicologia e supervisionado por docente com cadastro ativo no Conselho Regional de Psicologia da 3ª Região (CRP 03). A abertura de triagem para atendimento psicoterápico para adultos acontece conforme planejamento acadêmico das atividades de estágio supervisionado, vinculado ao curso de Psicologia.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Adultos da comunidade externa.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Participar de triagem para atendimento psicoterápico individual
O interessado deverá aguardar abertura de triagem a ser realizada por estagiárias(os) do último período do curso, sendo supervisionada por docente com cadastro ativo no Conselho Regional de Psicologia da 3ª Região. Nesse sentido, a abertura de triagem ocorre conforme planejamento acadêmico das atividades de estágio supervisionado, vinculado ao curso de psicologia. A divulgação do período de inscrição para triagem ocorre através do site e instagram do Centro de Ciências da Saúde.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Whatsapp: 75-3631-1196
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelWeb :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aguardar atendimento
O usuário deverá aguardar o dia agendado para o atendimento, conforme instruções fornecidas no momento da triagem.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Whatsapp: 75-3631-1196
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Comparecer ao atendimento
O usuário deverá comparecer ao Serviço-Escola de Psicologia no dia e horário marcado para a realização do atendimento psicoterápico.
Canais de prestação
Presencial :Avenida Carlos Amaral, 1015, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - Bahia. CEP: 44430 622
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Em média 30 minuto(s)
-
Participar de triagem para atendimento psicoterápico individual
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de funcionamento
De segunda à quinta-feira de 7:30h as 12: 00h e das 13:00h as 17:30h Sexta das 7:30h as 12:00h e das 13h as 16:30h.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoAvenida Carlos Amaral, 1015, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - Bahia. CEP: 44430 622
Serviço-Escola de Psicologia. Whatsapp: 75-3631-1196. E-mail: servicopsi@ccs.ufrb.edu.br e psicologiadeportasabertas@gmail.com
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço