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Solicitar assinatura de carta de anuência e folha de rosto para pesquisa no âmbito do IFAP

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As alterações feitas no estado "Em edição" estarão visíveis a todos.
Info

Ciência e Tecnologia

Assistência Especializada > Documentos e Informações
Solicitar assinatura de carta de anuência e folha de rosto para pesquisa no âmbito do IFAP " Assinatura em carta de anuência" , " Assinatura em folha de rosto"
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Os interessados em solicitar assinatura de Carta de Anuência para Projetos de Pesquisa ou Folha de Rosto (Emitida pela Plataforma Brasil) para realizar pesquisa no âmbito do IFAP, deverão realizar solicitação através deste serviço.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadãos
    Estudantes que desejam realizar pesquisa no IFAP.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitação de assinatura de carta de anuência

      Os interessados em solicitar assinatura de Carta de Anuência ou Folha de Rosto (Emitida pela Plataforma Brasil) para realizar pesquisa no IFAP deverão enviar um e-mail para proppi@ifap.edu.br solicitando o referido serviço. No texto do e-mail deve conter a descrição da solicitação com os dados básicos do solicitante, como:

      • Nome completo;

      • Instituição em que está matriculado;

      • O nome do programa de Pós-Graduação.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      proppi@ifap.edu.br 

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • No e-mail também deve constar como anexo os seguintes documentos:

        • Cópia do Projeto de Pesquisa;

        • O modelo da Carta de Anuência a ser assinada;

        • Folha de Rosto emitida pela Plataforma Brasil.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Receber resposta

      A solicitação será analisada pelo setor (DIPPI/PROPPI), o qual realizará a abertura de um processo e emitirá o Parecer Técnico acerca da pertinência da pesquisa no IFAP. 

      Em caso de Parecer favorável, o processo será encaminhado para o Gabinete da Reitoria para assinatura da documentação. Após assinatura o interessado receberá o documento no mesmo e-mail que iniciou o contato.

      Em caso de falta de algum documento, será encaminhado um e-mail ao interessado com as orientações necessárias.

       

      Canais de prestação

        E-mail : 

      proppi@ifap.edu.br 

      Tempo de duração da etapa

      Até 28 dia(s) corrido(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 28 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

     reitoria@ifap.edu.br


    Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Alterar regularização de radiofármaco notificado
  • Cancelar Certificação de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem (CBPDA) de Dispositivos Médicos
  • Obter Resumo-Executivo Prohort
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: anuênciaassinaturaautorização
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