O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
As análises no Núcleo de Microscopia e Microanálise do CCAAB são serviços prestados a comunidade acadêmica e externa, que possibilitam a realização de análises de amostras ambientais e biológicas no Microscópio Eletrônico de Varredura, pelos técnicos de laboratórios do CCAAB.
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Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade acadêmica e externa.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar análise de amostras ambientais e biológicas.
O usuário irá solicitar via preenchimento de formulário on-line o agendamento da análise das amostras.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNúcleo de Microscopia e Microanálise do CCAAB – NUMMA/CCAAB
E-mail: numma@ccaab.ufrb.edu.br
E-mail Equipe Técnica: danielab@ufrb.edu.br / denis.alvarenga@ufrb.edu.br
Presencial: Unidade de Laboratórios L - Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000
Tempo de duração da etapa
Em média 20 minuto(s) -
Aguardar resposta do agendamento através de e-mail
O usuário deverá aguardar que o Núcleo de Microscopia e Microanálise do CCAAB realize o agendamento e informe uma estimativa do orçamento e as informações necessárias para atender a demanda solicitada.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 1 dia(s) útil(eis) -
Entregar amostras
O usuário deverá comparecer no laboratório para realizar a entrega do material para análise, conforme orientações fornecidas pelo Núcleo de Microscopia e Microanálise.
Canais de prestação
Presencial :Núcleo de Microscopia e Microanálise do CCAAB – NUMMA/CCAAB
Unidade de Laboratórios L - Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aguardar a realização da análise e contagem de tempo
A partir desse momento é iniciada a contagem de tempo de serviço, o orçamento é calculado com base no tempo de exposição da amostra no Microscópio Eletrônico de Varredura.
Canais de prestação
Presencial :Unidade de Laboratórios L - Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Entre 1 e 3 dia(s) útil(eis) -
Receber a Guia de Recolhimento da União para realizar o pagamento
O usuário receberá a GRU no e-mail. Assim que for efetuado o pagamento da GRU, as imagens são liberadas e enviadas ao e-mail cadastrado pelo usuário. Após 3 dias úteis é enviado o relatório técnico da Análise, finalizando o atendimento.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Entre 1 e 3 dia(s) útil(eis)
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Solicitar análise de amostras ambientais e biológicas.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 08h às 14h segunda a sexta-feira
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Microscopia e Microanálise do CCAAB – NUMMA/CCAAB
E-mail: numma@ccaab.ufrb.edu.br
E-mail Equipe Técnica: danielab@ufrb.edu.br / denis.alvarenga@ufrb.edu.br
Presencial: Unidade de Laboratórios L - Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000
Telefone: (75) 3621-3260
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço