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Solicitar Agendamento de Visita a Campus ou Unidade do IFRR

Info

Educação e Pesquisa

Ensino Técnico-Profissional > Apoio Especializado
Novo
Solicitar Agendamento de Visita a Campus ou Unidade do IFRR " Agendar" , " Visita" , " IFRR"
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 05/09/2025
  • O que é?

    Este serviço permite a solicitação de agendamento de uma visita presencial a um dos Campi ou Unidades do Instituto Federal de Roraima (IFRR). O objetivo é facilitar o acesso da comunidade para conhecer a infraestrutura, os cursos, os serviços oferecidos e para fins institucionais ou educacionais.

    Após a solicitação, a equipe do IFRR responsável analisará a disponibilidade de data e horário informados, podendo sugerir ajustes caso necessário. O solicitante receberá uma confirmação por e-mail ou telefone informando os detalhes da visita agendada.

    Este serviço é gratuito e está disponível para cidadãos, instituições de ensino, grupos escolares ou representantes de órgãos públicos e privados. A solicitação deve ser feita com antecedência mínima, para permitir o planejamento adequado do atendimento no campus ou unidade escolhida.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Representantes de instituições de ensino, grupos escolares ou de outros órgãos públicos e privados.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar o agendamento

      Ao acessar o botão Solicitar do serviço, o requisitante deverá informar as seguintes informações:

      • Informar para qual unidade se destina a presente solicitação;
      • Descrever de forma sucinta do que se trata a requisição;
      • Anexar arquivo com listagem de pessoas que irão participar da visita.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acessar aqui

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber Resposta

      A equipe da insituição irá analisar a solicitação enviada e responderá para o e-mail do solicitante com orientações/informações do agendamento.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      As respostas serão encaminhadas para o e-mail do solicitante.

      Tempo de duração da etapa

      Em média 3 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Entrar em contato com Gabinete do Campus desejado. A relação dos contatos dos Gabinetes está disponível aqui.


    Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Informações adicionais ao tempo de validade

    Sem validade.


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: AgendamentoVisitaIFRR
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