O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
<p>Este serviço permite a solicitação de agendamento de uma visita presencial a um dos Campi ou Unidades do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O objetivo é facilitar o acesso da comunidade para conhecer a infraestrutura, os cursos, os serviços oferecidos e para fins institucionais ou educacionais.</p>
<p>Após a solicitação, a equipe do IFRN responsável analisará a disponibilidade de data e horário informados, podendo sugerir ajustes caso necessário. O solicitante receberá uma confirmação por e-mail ou telefone informando os detalhes da visita agendada.</p>
<p>Este serviço é gratuito e está disponível para cidadãos, instituições de ensino, grupos escolares ou representantes de órgãos públicos e privados. A solicitação deve ser feita com antecedência mínima, para permitir o planejamento adequado do atendimento no campus ou unidade escolhida.</p>
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Quem pode utilizar este serviço?
Representantes de instituições de ensino, grupos escolares ou de outros órgãos públicos e privados
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar o agendamento
Ao acessar o botão Solicitar do serviço, o requisitante deverá informa as seguintes informações:
- Informar para qual unidade se destina a presente solicitação;
- Descrever de forma sucinta do que se trata a requisição;
- Anexar arquivo com listagem de pessoas que irão participar da visita.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber Resposta
A equipe da insituição irá analisar a solicitação enviada e responderá para o e-mail do solicitante com orientações/informações do agendamento.
Canais de prestação
E-mail :As respostas serão encaminhadas para o e-mail do solicitante.
Tempo de duração da etapa
Em média 3 dia(s) útil(eis)
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Solicitar o agendamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEntrar em contato com Gabinete do Campus desejado. A relação dos contatos dos Gabinetes está disponível aqui
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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Você precisa ter uma conta nível Bronze, Prata ou Ouro para acessar este serviço.
Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço