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Solicitar agendamento de reunião junto à Direção do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - UFRB

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Educação e Pesquisa

Gestão Educacional > Ferramentas de apoio à gestão
Solicitar agendamento de reunião junto à Direção do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - UFRB
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    O agendamento de reunião com a Direção do Cecult/UFRB, visa atender demandas internas e externas que são essenciais ao funcionamento dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro e a manutenção da articulação entre a comunidade interna e externa.

  • Quem pode utilizar este serviço?

     - Estudantes de graduação ou pós-graduação;

    - Professores;

    - Técnicos administrativos;

    - Comunidade externa.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar agendamento de reunião com a Direção do Cecult.

      O usuário deverá encaminhar documento de forma física, ao se dirigir à Secretaria Administrativa do Cecult, por e-mail ou de forma presencial. No corpo do documento ou e-mail ou de forma presencial, o solicitante deverá informar seu nome, pauta, participantes, contato telefônico e e-mail.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Viana Bandeira, Centro,

      Santo Amaro - BA, 44200-000

      Tempo estimado de espera :  Até 10 minuto(s)

        E-mail : 

      secad@cecult.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 20 minuto(s)
    2. Aguardar devolutiva

      O solicitante deverá aguardar devolutiva. A equipe da Secretaria Administrativa enviará a demanda para Direção do CECULT, após avaliação a SECAD encaminhará resposta para o e-mail cadastrado pelo solicitante.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      secad@cecult.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 3 dia(s) útil(eis)
    3. Comparecer à reunião

      O solicitante e demais participantes deverão comparecer na data, horário e local agendado para a reunião.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Viana Bandeira, Centro,

      Santo Amaro - BA, 44200-000

      Tempo estimado de espera :  Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: 8h-12h e 13h-17h Segunda a sexta-feira.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Secretaria Administrativa do Cecult

    E-mail: secad@cecult.ufrb.edu.br

    Avenida Viana Bandeira, Centro,

    Santo Amaro - BA, 44200-000

    Telefone: 75 3241 0751


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Agendamentoreunião Direção
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