O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É a realização de ações, principalmente cursos de capacitação, que estão dentro das áreas finalísticas da Empresa, com destaque para:
Piscicultura; Apicultura; Ovinocaprinocultura; Avicultura; Bovinocultura; Produção agroecológica; Processamento e beneficiamento de frutas; Produção de mudas para reflorestamento; Manutenção e operação de máquinas, tratores e implementos agrícolas; Cooperativismo; Economia Criativa; Inclusão digital.
Além disso, o Projeto Amanhã realiza outras atividades complementares, como: palestras, dias de campo, oficinas, campanhas, seminários, palestras interativas e atividades relativas à economia sustentável, criativa e solidária. Acesse o link para saber mais.
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Quem pode utilizar este serviço?
As Prefeituras e as Associações que tenham como objetivo solicitar capacitação direcionada à população da área de atuação da Codevasf, com idade superior a 14 anos, com priorização de jovens.
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Etapas para a realização deste serviço
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Enviar solicitação
Envio de oficio ou e-mail para:
- Superintendência Regional da Codevasf, cuja jurisdição está situada o solicitante ou
- Sede da Codevasf.
link do site com os endereços: https://www.codevasf.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/enderecos
Após envio da solicitação será aberto processo interno para avaliação da solicitação.
Canais de prestação
Presencial :Acesso presencial ao endereço da Codevasf mais próximo do solicitante.
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) útil(eis)
E-mail :Envio de solicitação ao e-mail da ouvidoria da Codevasf (projeto.amanha@codevasf.gov.br) com o assunto "Projeto Amanhã".
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ofício ou e-mail contendo:
- identificação da Prefeitura ou Associação sem fins lucrativos/cooperativas solicitante;
- identificação do tipo de capacitação almejada;
- número de capacitados pretendidos.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber resposta da Codevasf
A Codevasf enviará correspondência (por meio de Ofício ou e-mail) ao solicitante para informar se a sua solicitação foi aprovada ou negada.
Canais de prestação
Postal :Envio de Ofício ao endereço do solicitante.
E-mail :Envio de e-mail ao solicitante.
Tempo de duração da etapa
Em média 30 dia(s) corrido(s)
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Enviar solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoA realização das ações do projeto é condicionada à disponibilidade orçamentária. Quando aprovada a solicitação o usuário receberá as orientações relativas aos procedimentos para a realização das ações.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: ar.gdt@codevasf.gov.br;
Este é um serviço do(a) Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço