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Solicitar Acesso à Documentos/Informações da APS, inclusive as relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Info

Ciência e Tecnologia

Assistência Especializada > Documentos e Informações
Solicitar Acesso à Documentos/Informações da APS, inclusive as relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Por meio deste serviço, o usuário poderá obter acesso a documentos e informações da APS ou por ela custodiados, tal como cópia de processos licitatórios, de ofícios, processos administrativos, inclusive as relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, entre outros.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa interessada que queira obter acesso à documentos e informações.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar acesso à documentação/informação

      O usuário deve, preferencialmente, registrar sua manifestação, com o maior detalhamento possível na Plataforma FalaBr Caso haja impossibilidade de acesso, poderá entrar em contato com a Gerência de Ouvidoria e até solicitar atendimento presencial. Após o registro, o usuário receberá um nº de protocolo de acompanhamento. Em caso de entrega de documento impresso, será comunicado dos trâmites a serem adotados, podendo haver cobrança do valor de ressarcimento dos custos e dos materiais utilizados.

      Canais de prestação

        Web : 

      Plataforma FalaBr

      Acesse o site

        E-mail : 

      sic@brssz.com

        Telefone : 

      (13) 3202-6436 ou (13) 3202-6565 - Ramais 2526 e 2961

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

        Presencial : 

      Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos, CEP: 11015-900

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

        Postal : 

      O Ofício da demanda deverá ser encaminhado à Gerência de Ouvidoria - Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos, CEP: 11015-900

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Caso o pedido de acesso seja relacionado às informações relativas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD, deverá ser encaminhado o Formulário De Pedido De Acesso à Dados Pessoais Pelo Titular, constante em nosso site, preenchido.

        http://www.portodesantos.com.br/informacao/termo-de-privacidade/

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Obter informação

      A área gestora da informação procederá com a análise do pedido, verificando a possiblidade de fornecê-la na íntegra ou, quando de sua impossibilidade, as razões para sua restrição/negativa, sendo inserida a resposta na Plataforma FalaBr. Nos casos em que houver cobrança, o fornecimento do(s) documento(s) impressos ocorrerá mediante envio do comprovante de depósito

      Canais de prestação

        Web : 

      Plataforma FalaBr

      Acesse o site

        E-mail : 

      sic@brssz.com

        Telefone : 

      (13) 3202-6436 ou (13) 3202-6565 - Ramais 2526 e 2961

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

        Presencial : 

      Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos, CEP: 11015-900

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

        Postal : 

      O Ofício da demanda deverá ser encaminhado à Gerência de Ouvidoria - Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos, CEP: 11015-900

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Comprovante de depósito, quando o caso

      Custos

      • Custo Portuário
        Valor estipulado na Portaria DIPRE nº 28/2022 - R$ 0,10 por folha P/B e R$ 0,46 por folha colorida

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 20 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    O prazo poderá ser prorrogado uma única vez por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Gerência de Ouvidoria

     Telefone: (13) 3202-6436 ou (13) 3202-6565 - Ramais 2526 e 2961


    Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Lei nº 12.527/2011

      Decreto nº 7.724/2012

      Portaria DIPRE nº 28/2022


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048/00.


SERVIÇOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Esclarecer dúvidas sobre proteção de dados pessoais
  • Contratar formação em privacidade e proteção de dados pessoais (LGPD Educacional)
  • Contratar plataforma de gestão da privacidade digital do cidadão (LGPD - PDC)
  • Registrar pedido de acesso a informações da ANPD
  • Manifestação sobre serviços da ANPD
  • Solicitar Demandas LGPD Petrobras
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Acesso à informaçãoDocumentosLGPD
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