O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, o usuário poderá realizar requisição para solicitação de embarque ou desembarque de consumo de bordo, emissão de autorização especial de trânsito (AET), emissão de certificado de estadia do navio no Porto de Santos, fornecimento de água potável por hidrômetro e fornecimento de energia elétrica para embarcações, disponibilização de guarda portuário para abertura de portão, retirada de resíduos oleosos, retirada de taifa e utilização de área para máxima permanência e outros.
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Quem pode utilizar este serviço?
Usuários que necessitem emitir requisição de serviços e/ou materiais para realização de serviços.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar cadastro na SETEC
O interessado deve encaminhar ao e-mail cadastro.clientes@portodesantos.gov.br os dados abaixo:• CNPJ;• Razão Social;• Inscrição municipal da cidade de Santos ou Guarujá (se possuir);• Inscrição estadual (se possuir);• Endereço de acordo com o cadastrado na Receita Federal;• Telefone;• E-mail da área financeira.
Canais de prestação
Web :Recebimento das solicitações de cadastro e anexos:E-mailcadastro.clientes@portodesantos.Acesse o siteDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Anexar os documentos abaixo:• Documento de identidade do solicitante do cadastro;• Comprovação de vínculo do solicitante do cadastro com a empresa (Procuração, Contrato de Trabalho, Carta de Anuência da Empresa permitindo o cadastro).
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Abrir RSM no Portal do Cliente
O solicitante deve se cadastrar no Portal do Cliente e Fornecedor com seu e-mail e CPF;Deve requisitar à GEPLO (rsm@portodesantos.gov.br) a habilitação do módulo de Solicitações Online do Portal do Cliente e Fornecedor para seu perfil, bem como a associação de seu CPF ao CNPJ da empresa;Deve verificar no site da APS as instruções e cadastros específicos para o serviço desejado;Deverá requisitar o serviço no módulo de Solicitações Online do Portal do Cliente e Fornecedor.
Canais de prestação
Web :Portal do Cliente e FornecedorDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos comprobatórios, conforme o tipo de solicitação (notas fiscais, DWA, entre outros).
Custos
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Poderá haver custos a depender do tipo de solicitação de acordo com as Tarifas Portuárias do Porto de Santos.Variável
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acompanhar a solicitação
O tramite da solicitação poderá ser acompanhado no Portal do Cliente e Fornecedor, no módulo de Solicitações Online.
Canais de prestação
Web :Portal do Cliente e Fornecedor – Módulo Solicitações Online.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar cadastro na SETEC
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoA programação de serviços deverá ser realizada antecipadamente e seu atendimento será na data agendada ou imediatamente, quando cabível ou em consequência de uma ação fiscalizatória. Serviços relacionados à Guarda Portuária deverão ser solicitados diretamente ao CCCOM, informando o número da RSM previamente emitida e liberada
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSupervisão de Tesouraria e Contas a Receber – SETEC – DÚVIDAS COM DOCUMENTAÇÃO
Telefone: (13) 3202-6565 Ramais 2311 e 2775Gerência de Planejamento Logístico - GEPLO - DÚVIDAS COM LOGIN/SENHA E ACESSOTelefones: (13) 3202-6565 Ramais 2873 e 2193E-mail: rsm@portodesantos.gov.br
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço